Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Domaindlx


[ GuTo ]

Pergunta

Gostaria de saber se o site www.domaindlx.com dá suporte ao arquivo global.asa ?

Tenho uma conta FREE né... e não sei direito se eles dão suporte a isso.

Sei que a CDONTS eles dão.

Mais informações, falem-me.

Ah, se alguém souber de algum servidor ASP que dê suporte a muita coisa, como por exemplo, global.asa, CDONTS, bastante espaço e etc, indique-me!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ah, se alguém souber de algum servidor ASP que dê suporte a muita coisa, como por exemplo, global.asa, CDONTS, bastante espaço e etc, indique-me!

você quer um bom free ou Pago??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Free!

Mas se isso não existir, indique-me um barato e q seja bom!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:D de uma olhada nos planos do servidor:

www.see.com.br

falou!!

não sei se gratis tem algum q te ajude!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok.

Lucky: este preço de R$27,90 do terraempresas, é mensal, semestral ou anual?

Ah, me passe o URL :lol:

Assim, não é interessante por enquanto, para mim, pagar um servidor. Pois estou apenas querendo aprender o ASP e fazer alguns testes.

Obs.: Não tenho nenhum servidor instalado em meu computador para rodas minhas páginas dinâmicas em ASP.

E uma pergunta a mais: Vocês acham que o curso do iped, em parceria com a SB aqui, dá mesmo pra aprender o ASP ???

Tipo, eu vi um pouquinho só e deu pra tirar apenas uma noção... mas não sei nadaaaa!

Valeu pela compreensão e aguardo respostas ansiosamente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

POh velho você não é obriga por suas paginas no seu servidor e sim você precisa instalar o IIS (caso seu win seja 2k ou XP) ou PWS caso seja 98 e ME cara duvidas sobre IIS podem ser tiradas em tópico q esta pendurado no forum de S.O => windows aki so script brasil mesmo!!!

falou

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O curso vai de dar uma noção e um pouco mais, após o curso eu recomendo que vá a procura de scripts para você ter uma idéia de como faz sistemas de cadastro de usuáios, fóuns, webmail, entre outros...

Obs.: Apenas olhe os scripts e aprenda a faze-los por si só e não apenas copiar e colar para suas páginas, faça por merecer...

falou,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...