[ GuTo ] Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Gostaria de saber se o site www.domaindlx.com dá suporte ao arquivo global.asa ?Tenho uma conta FREE né... e não sei direito se eles dão suporte a isso.Sei que a CDONTS eles dão.Mais informações, falem-me.Ah, se alguém souber de algum servidor ASP que dê suporte a muita coisa, como por exemplo, global.asa, CDONTS, bastante espaço e etc, indique-me!Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Ah, se alguém souber de algum servidor ASP que dê suporte a muita coisa, como por exemplo, global.asa, CDONTS, bastante espaço e etc, indique-me!você quer um bom free ou Pago??? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Free!Mas se isso não existir, indique-me um barato e q seja bom!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 :D de uma olhada nos planos do servidor:www.see.com.brfalou!!não sei se gratis tem algum q te ajude!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 R$ 27,90 hospeda no terraempresas...servidores replicados, bancos MSDEsuporte 24horas via 0800 que atende de madrugada...Eu recomendo...Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Ok.Lucky: este preço de R$27,90 do terraempresas, é mensal, semestral ou anual?Ah, me passe o URL :lol: Assim, não é interessante por enquanto, para mim, pagar um servidor. Pois estou apenas querendo aprender o ASP e fazer alguns testes.Obs.: Não tenho nenhum servidor instalado em meu computador para rodas minhas páginas dinâmicas em ASP.E uma pergunta a mais: Vocês acham que o curso do iped, em parceria com a SB aqui, dá mesmo pra aprender o ASP ???Tipo, eu vi um pouquinho só e deu pra tirar apenas uma noção... mas não sei nadaaaa!Valeu pela compreensão e aguardo respostas ansiosamente! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 POh velho você não é obriga por suas paginas no seu servidor e sim você precisa instalar o IIS (caso seu win seja 2k ou XP) ou PWS caso seja 98 e ME cara duvidas sobre IIS podem ser tiradas em tópico q esta pendurado no forum de S.O => windows aki so script brasil mesmo!!!falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 O curso vai de dar uma noção e um pouco mais, após o curso eu recomendo que vá a procura de scripts para você ter uma idéia de como faz sistemas de cadastro de usuáios, fóuns, webmail, entre outros...Obs.: Apenas olhe os scripts e aprenda a faze-los por si só e não apenas copiar e colar para suas páginas, faça por merecer...falou,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ GuTo ]
Gostaria de saber se o site www.domaindlx.com dá suporte ao arquivo global.asa ?
Tenho uma conta FREE né... e não sei direito se eles dão suporte a isso.
Sei que a CDONTS eles dão.
Mais informações, falem-me.
Ah, se alguém souber de algum servidor ASP que dê suporte a muita coisa, como por exemplo, global.asa, CDONTS, bastante espaço e etc, indique-me!
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.