nassaum Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Segue o site da LIMPARE por favor digam o que achamAbraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 cara ficou bom gostei muito...Mas tem algumas coisas q não achei bom tipo aqueles quadradinhos no canto superior esquero achei muito sei lá estranhonão entendi o significado dakele logoNota 8,5falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurEx Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Pocha cara seu site ficou muito bom... bem profissional... as cores combinaram legais... mesmo. esta um otimo site p empresa, o topo entaum... fico nota 10! Parabens! gostei , e bem agradavel... só acho que aparte do meio (conteudo), digamos aquelas fotos lá deveriam estar em baixo e o que esta em baixo pode subir, mas não estando dentro daqueles quadradados... pode retiralos, vai melhorar bastante... E outra coisa, você pode me dizer quanto cobrou por esse site?? Muito obrigado... pela atencao... Abracos......................................... feliz natal e um 2005 de muita saude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 É, aquelas fotos ficaram um pouco desorganizadas...mas vendo pelo geral, o site está bom. Também, aquele menu horizontal, está muito grande. O Topo ficou legal, concordo com os quadradinhos, e também ele está meio grande. E mais uma coisa..."Por que terceirizar ainda é o melhor negócio!" me corrijam se eu estiver errado, mas acho que esse "Por que" tinha que ser junto ("Porque"). Mas de qualquer forma ficou muito bom seu site nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Alguns errinhos mais esta jóia {: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Fico muito bom, principalmente aquele flash no topo, só ta um pouco pesado, mas ta beleza.Nota: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Gostei, ta muito massa mesmo.Nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nassaum Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Bah valeu galera, amanhã vou dar uma olhada nisso, muito obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Ficou muito bom, as cores combinaram........Parabéns pelo trabalho!Nota 9Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.