Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mais Um Site


nassaum

Posts Recomendados

Pocha cara seu site ficou muito bom... bem profissional... as cores combinaram legais... mesmo. esta um otimo site p empresa, o topo entaum... fico nota 10!

Parabens! gostei , e bem agradavel... só acho que aparte do meio (conteudo), digamos aquelas fotos lá deveriam estar em baixo e o que esta em baixo pode subir, mas não estando dentro daqueles quadradados... pode retiralos, vai melhorar bastante...

E outra coisa, você pode me dizer quanto cobrou por esse site??

Muito obrigado... pela atencao...

Abracos......................................... feliz natal e um 2005 de muita saude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aquelas fotos ficaram um pouco desorganizadas...mas vendo pelo geral, o site está bom. Também, aquele menu horizontal, está muito grande. O Topo ficou legal, concordo com os quadradinhos, e também ele está meio grande. E mais uma coisa..."Por que terceirizar ainda é o melhor negócio!" me corrijam se eu estiver errado, mas acho que esse "Por que" tinha que ser junto ("Porque"). Mas de qualquer forma ficou muito bom seu site smile.gif

nota 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...