Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Str_replace

PHP_ZIMBA

Pergunta

ola galera

estou com um problema

com o envio de foto para meu site ( via upload)

tipo, quando é enviada uma imagem com o nome contendo espaço ele não reconhece a figura...

------

então fiz o seguinte

$foto=$HTTP_POST_FILES [str_replace("_","",'foto')]['name'];$foto2=$HTTP_POST_FILES['foto2']['name'];

$foto3=$HTTP_POST_FILES['foto3']['name'];

$sql = "insert into produto"."(cd_anunciador, tp_produto, mr_produto, md_produto, an_produto, cr_produto, cb_produto, st_produto, ds_produto, vl_produto, foto, foto2, foto3, lb_produto, dt_produto)"."

values ('$campocodigoanunciador', '$campotipo','$campomarca', '$campomodelo', '$campoano', '$campocor','$campocombustivel','$camposituacao','$campodescricao', '$campovalor', '$foto', '$foto2', '$foto3', 'N', CURDATE())";

atribui um str_replace na primeira foto

só que ele envia para o banco

o nome do arquivo contendo ainda o espaço

----------------

gostaria de saber de voces

se o jeito que estou fazendo tah errado

obrigado

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

$foto=$HTTP_POST_FILES [str_replace("_","",'foto')]['name'];

Cara, dá uma olhada na documentação da str_replace()... o primeiro parâmetro é a busca, o segundo é a substituição quando encontrar o que foi passado em "busca" e o terceiro é a string em questão... pelo o que eu entendi, você quer fazer o seguinte:

$foto = str_replace(" ", "_", $HTTP_POST_FILES ['foto']['name']);

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...