danyort Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Bom dia galerinha!!!!Seguinte, preciso de uma função que formate um número para dólar.Ex.: O número é 12,68 e quero que ele fique 12.68, ao invés da vírgula, separar as casas decimais com ponto.Alguém pode me ajudar??Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Brother, não sei se serve..mas, você pode usar o REPLACE, e trocar Virgula por Ponto..Veja no link de minha assinatura a sintaxe da função..Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Obrigada pela ajuda!!Eu tb já tinha chegado a essa mesma conclusão.Acho que é a única maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Pode não ser a única, heheMas essa acho que funcionará! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 use format number para exibir 00,00 depois da um replace: numero=replace(formatnumber(variavel,2),",",".") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia galerinha!!!!
Seguinte, preciso de uma função que formate um número para dólar.
Ex.: O número é 12,68 e quero que ele fique 12.68, ao invés da vírgula, separar as casas decimais com ponto.
Alguém pode me ajudar??
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados