Guest Castelliano Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Será que alguém aki sabe fazer com que, um arquivo exe abra automaticamente assim que inserimos o cd interativo no drive???Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 procura por fullscreen aí no fórum...tem alguns posts relacionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 no primeiro frame....fscommand("fullscreen","true");abrasssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Mas axo que o que ele quer é um autorun. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 vish..malz ae..eu nem prestei atencao direito no tópico...eu só tinha visto fullScreen e já fu ipostando..malz ae.....mas já q você quer abrir um autoRun em fullSreen....cria um arquivo ae no bloco de notas...e coloca isso[AUTORUN]open=arquivo.exeicon=icone.ICOae depois apenas salva isso ae como autorun.inf e grava no CD...ae já era......é só dexa aquele fscommand la no flash, q o projeitor já vai abri um fullScreen..abrassssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Agora beleza... Coloquei... Mas eu quero que a animação já apareça em fullscreen.. o meu arquivo tah em exe...Tem cmo fazer isso???Espero que sim porque eu já estou rancando meus ultimos fius brancos do meu cabelo!!!!!!!!!!!! de tanta preocupação.risosBjin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 hehe..pelo visto você tb tava desatento q tb não leu meu post..hehe..mas de boa.....é só deixar isso no primeiro frame do seu filme......fscommand("fullscreen","true");ae ele já vai abri direto em fullScreen.....abrassssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Pense nas pessoas inteligentes! pense! valeu galerinha esperta!!!!!!!!!!!!!!!!!!De coração... Fiko devendo essa a vocês.....................................................nandavip@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ishkandar Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 hehe..pelo visto você tb tava desatento q tb não leu meu post..hehe..mas de boa.....é só deixar isso no primeiro frame do seu filme......fscommand("fullscreen","true");ae ele já vai abri direto em fullScreen.....abrassssss!Tenho um filme sincronizado com uma música, mas quando "mando ver " em fullscreen ele parece ficar mais lento e se perde a sincronia.Debo sincronizar tudo de novo?Alguma luz?Desde já muito obrigado e que o 2005 seja o melhor anos de suas vidas, mas pior que o 2006...claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Castelliano
Será que alguém aki sabe fazer com que, um arquivo exe abra automaticamente assim que inserimos o cd interativo no drive???
Atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.