Guest -=|†|-|ë g®µñgë|=-™ Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Eu tenho uma variavel chamada NOME e queria que ela puxasse de uma tabela do access o conjunto de nomes e tambem uma imagem(se não for pedi muito ) Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 eu acho que já perguntaram isso há pouco tempo...dá uma procurada aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 você vai precisar de uma linguagem dinâmica para fazer a conexão e usar a classe LoadVars(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=|†|-|ë g®µñgë|=-™ Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 eu posso aprende um poco de ASP sera que serve e se serve como eu uso para clocar os codigos de ASP no Flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Se você aprender, você vai saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 não é bem assim...vai precisar usar o loadVariablesNum(), sendAndLoad(), etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 é..loadVariables agora ta meio q antigao já..e como você disse, tera q usar sendAndLoad....se quiser enviar dados tb não é?....e já é da classe loadVars(); q é bem melhor q a anitga loadVariables......você tem muito mais controle sobre ela.........hehee pode aprende ASP de boa...porque o flash integrado com outras linguagens..fica perfeito! da pra faze uma pah de coisa loka....heheheheabrassssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -=|†|-|ë g®µñgë|=-™
Eu tenho uma variavel chamada NOME e queria que ela puxasse de uma tabela do access o conjunto de nomes e tambem uma imagem(se não for pedi muito ) Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.