Neorox Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ai glr eu so bem noobzao e queria perguntar o que e um array e o que e uma string???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CS1.5Pato Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 bem amigo mas isso não existe entendeu tente mas acho que num existe mas pode existir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CS1.5Pato Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 i se existir jente vou mintir para esse saffado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 CS1.5Pato, se você não vai responder à dúvida do tópico, por favor, evite ficar floodando com mensagens inúteis e sem sentido algum...Agora vamos à dúvida do nosso amigo:Bom, strings e arrays são "tipos"... assim como integer ("inteiros"), float ou double (números reais), bool (valores booleanos: true ou false), etc..Uma string é uma seqüência de caracteres... normalmente delimitada por aspas simples ' ou duplas ". Por exemplo: 'isto é uma string'. Essa seqüência entre aspas é uma string. Veja que existe uma diferença entre:variavel = 1;variavel = '1';No primeiro caso, o valor é um inteiro. No segundo, é uma string.Um array é uma matriz associativa de elementos. Ou seja, é uma variável que contém vários elementos que são acessados através de um índice, que pode se numérico ou uma string. Por exemplo, em PHP você pode criar um array assim:$variavel = array( 0 => 'primeiro elemento'; 1 => 'segundo elemento'; 'idade' => 20; // o índice pra acessar este elemento é a string 'idade');Entendeu? Note também que os elementos do array podem ser de tipos diferentes. Os dois primeiros são strings, enquanto o terceiro é um inteiro de valor 20.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neorox
ai glr eu so bem noobzao e queria perguntar o que e um array e o que e uma string????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.