Guest Fabiano Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Tem jeito d eu dar um refresh na janela ativa? por exemplo eu tenho umajanela dai quando eu clicar na janela d baixo (ela recebe o foco) eu dar umrefresh?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 "Tem jeito d eu dar um refresh na janela ativa? por exemplo eu tenho umajanela dai quando eu clicar na janela d baixo (ela recebe o foco) eu dar umrefresh?" Não deu pra entender nada... Eu acho que você esta querendo dizer, é desse Controle Remoto do fórum né? aqui vai o exemplo... Você clica em um link, e abre uma janela pop up, nela tem um link dizendo Atualizar Página Principal (debaixo)... confira o script: <html><script> function controle() { jan=open("jan.htm","","width=200,height=200"); jan.document.write("<a href='java script:window.opener.history.go(0)'>atualizar</a>");}</script><a href="java script:controle()">abrir controle remoto</a></html>É só isso... vou explicar qual é o segredo: O segredo é comando opener. Usando ele, é como se você falasse para ele fazer tudo na página principal... basta apenas fazer algumas instancias .. window.opener.history.go(0) .. com a função history.go().. qual dúvida ou erro, post aí...um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 OLÁ!!! isso q você esta querendo pelo o que entendi você vai precisar usar JS assim como o Tiago respondeu!! mas se Form mesmo em Js!! o tópico deveria ser postado lá no forum de JS!!!!Vou deixar mais um dia praa q você explique melhor suduvida e caso seja duvidfa de JS eu estarei movendo o tópico!!! tudo bem????falou!!etenciosamente Resopi :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiano
Tem jeito d eu dar um refresh na janela ativa? por exemplo eu tenho uma
janela dai quando eu clicar na janela d baixo (ela recebe o foco) eu dar um
refresh?
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.