Sama Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Oi gente,alguém pode me dizer que programa é usado pra fazer essas imagens: alguém pode me dizer que programa faz essas imagens? e é dificil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 depende.......tipo..se for 3d mesmo....tem varios progs...como Maya, 3dStudioMax,Blender.......entre outros.......e facil........hehe...depende o ponto de vista.....porque se for criar persnagens assim, você tem q ficar atento a muitas coisas.....como texturas.........na modelagem, se vai ter ou não movimentos depois pra você modelar e montar o corpo certim.......ateh você pegar experiencia pra pode faze um desses....leva um tempim ow..hehe...mas vale a pena...isso eu te garanto......heheabrasssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sama Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 hehe,valeu,mas na verdade era só pra fazer uma imagem estática,valeuuuuuuuuuvocê ou alguém sabe algum tutorial de algum programa para modelar tipo esses bichinhos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 tem varios...hehehhe...os melhores sites q eu acho...www.3donline.com.brwww.3d1.com.brwww.3dtotal.comhttp://cgportugal.nextwebservices.com/tutoriais/http://www.3d4all.orghehe..nesses sites ae tem tudo o q você precisa!abrasssssss!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Oi gente,alguém pode me dizer que programa é usado pra fazer essas imagens:
alguém pode me dizer que programa faz essas imagens? e é dificil ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.