Guest - modernel - Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 galera to precisando criar uma função que ao usuário clicar no botao voltar do navegador ele volte para a index. do site. sendo que ao carregar a index os botoes voltar e avançar do navegador fiquem inativos.Poderiam me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 galera to precisando criar uma função que ao usuário clicar no botao voltar do navegador ele volte para a index. do site. sendo que ao carregar a index os botoes voltar e avançar do navegador fiquem inativos. Não sei se entendi bem, mas... você quer que volte para a "index" através do botão "voltar" mesmo quando a página anterior não for a "index"? Se sim, acho que não seria possível... além disso, a única situação em que eu vejo os votões "voltar" e "avançar" inativos é quando não há página alguma vizualizada antes ou depois da atual.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DByteZ Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Se você quisesse fazer um link com a função de voltar, o comandos é o seguinte:<a href="javascript:history.back(-1)">Voltar</a>Se for isso, espero ter ajudado, pois não entendi muito bem o que você queria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Se o problema todo envolve os botões avançar e voltar, tira o toolbar da janela quando o site for aberto ué (toolbar=no).Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - modernel -
galera to precisando criar uma função que ao usuário clicar no botao voltar do navegador ele volte para a index. do site. sendo que ao carregar a index os botoes voltar e avançar do navegador fiquem inativos.
Poderiam me ajudar ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.