OSJunior Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Olá, não sei, se é possivel, mas gostaria de importar uma foto(de preferência), e aumentá-la somente em uma parte da foto.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Acho que aqui não é o lugar certo pra você postar isso. Mais posso pelo menos falar alguma coisa a respeito.Exite a opção LENTE que fica no MENU: Efeitos >> Lentes.1º Passo: Pegue uma ferramenta que posso abrangir a área que você quer aumentar. (elípse, retângulo etc.)2º Passo: Pegue o objeto que você criou e que já tenha colocado sobre a área a ser abrangida e vá no menu: Efeitos >> Lentes.3º Passo: Aparecerá uma janelinha ao lado, e nela você irá escolher a opção AUMENTAR. Abaixo você poderá modificar o tamanho que ficará ao seu critério definir.Isso é o maximo que eu posso te ajudar quanto a aumentar uma figura.Existem outros programas como Photo Shop ou Fire Works que você poderá fazer isso com mais perfeição.Espero ter te ajudado.Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Obrigado, Thom, eu estava pensando em usar as lentes, mas achei que não daria certo, com fotos.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 É possível tb usar o efeito de powerclip.... no menu efeitos>>adicionar power clip, mas é preciso ter uma forma pré determinada, como um retângulo, círculo, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Ok, galera, vlw pelos conselhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, não sei, se é possivel, mas gostaria de importar uma foto(de preferência), e aumentá-la somente em uma parte da foto.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.