N1ghtwish Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 Ae pessoal alguém pode me dar uma idéia de como usar o comando fwrite para escrever o conteudo de um formulario em um banco de dados ? exemploEu queria q ele pegasse os itens do formulario tipoNome - FulanoIdade - 80 anosPeso - 100 kgeu queria q gravar essas informações em algo do tipoUsuario - FULANOidade - 80 anosPeso - 100kg alguém sabe como me ajudar ????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 amigo, para gravar os dados em um banco de dados você tem que usar as próprias funções do db... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 você faiz assim:Inserir um recordINSERT INTO (tabela) (lista de campos)VALUES (lista de valores)exemplo: INSERT INTO acesso (email,nome,sobrenome,ultimo_acesso,senha) VALUES (‘kafnga@engenhariavirtual.com.br',‘kafunga', 'net','2002-06-12 08:11:34’,’1234’);ai no php ficaria assim:$form = $_POST["campo"];$sql = "INSERT INTO tabela (campo) VALUES ($form)";//insere os dados no bancomysql_query($sql);//aqui executa o codigo acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N1ghtwish Postado Dezembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 AE ATÉ QUE INFIM alguém ME ENTENDEU EHHEHEHEHE VLWZASOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2004 o comando acima serve pra você inserir dados no mysql, mas não em outros bancos..se você não fala o banco não tem como falar as funções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
N1ghtwish
Ae pessoal alguém pode me dar uma idéia de como usar o comando fwrite para escrever o conteudo de um formulario em um banco de dados ? exemplo
Eu queria q ele pegasse os itens do formulario tipo
Nome - Fulano
Idade - 80 anos
Peso - 100 kg
eu queria q gravar essas informações em algo do tipo
Usuario - FULANO
idade - 80 anos
Peso - 100kg
alguém sabe como me ajudar ?????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.