§tRuTe® Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 ae...num sei porque.......mas de uns dia pra k, eu to ficanu meio longe dos scripts........já faz uma semana q eu num abro nem o bloco de notas!!!!!!!!!!! auhauhahauhauhauhauha......eu to ficanu viciado em jogos...num sei se é porque quando eu ganhei meu PC eu já fui direto pros scripts e "perdi minha infancia" AUHAHAUHAUHAUA!!!!!so sei q eu to loquim por games..........to parecenu loko...............!!!!!então não é?...já q eu so mais um gamemaniaco da vida........e to loquim por um game....alguém ae sabe onde eu arranjo o NIGHTMARE CREATURES???????????num achei esse nem no kazaa...auhauhauhuhauhauhauhauh!!falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 E ai Struter junior? Então cara, legal que você também joga jogos, que jogos você constuma jogar? Eu gosto de CS e Halflife e você? Agora sobre a sua pergunta eu aimnda não procurei, mais que tal você tentar axar isso no SuperDownloads, tipo o SuperDownloads tem vários gamer makers, tenta lá, o Sd não costuma falhar...! Falow...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 junior mesmo.....to pior q o meu irmao mais novo...o forgadim q robo meu nick otro dia...6 já conhece ele.....auhauhauhaixi vei...eu jogo CS, AOM, Commandos......jogo ate SimCity...auhauhauhauhauhauauhae já tentei no Superdownload sim vei..e num achei..........eu acho q eu já revirei as 10000000000000000 paginas encontradas no google com o nome do jogo...auhauhauhauhauae ate agora anda.....hehehehhehehefalow!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Ah... cara, eu pensei que era seu irmao ainda... aposto que você fiko bem bravo com ele por ter catado seu login...! hauahauahuyaauEntão me responda, quais são seus mapas favoritos de CS, armas favoritas...Flaow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 ow....eu nem fiquei bravo por ele ter usado meu login, mas na hora q ele falo q ele coloco minha foto aqui...eu quase matei ele!! auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaae...eu curto a dust2, aztec, italy..e varios outros....hehehehehheheah...eu tb curto a colt, ak e a mp5falow!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Por que: "Até Sim City"??? SIM CITY É BEM LOCO!!! Quanto hl, alguém aqui já jogou Half Life Blue Shift?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 ow.....depende.....os SimCity 3000 e o 4 ate q são loko.....mas eu so tenho o 2000 aqui em casa.....por isso eu falei aquilo...auhauhauhauhauhauhauha.........o 2000 é muito podre!!!!!!!!!!!!ah...e tb voltanu um pokim no assunto....ninguém ae sabe mesmo onde e arranjo o nightmare creatures?falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.