Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Games!


§tRuTe®

Posts Recomendados

ae...num sei porque.......mas de uns dia pra k, eu to ficanu meio longe dos scripts........já faz uma semana q eu num abro nem o bloco de notas!!!!!!!!!!! auhauhahauhauhauhauha......eu to ficanu viciado em jogos...num sei se é porque quando eu ganhei meu PC eu já fui direto pros scripts e "perdi minha infancia" AUHAHAUHAUHAUA!!!!!

so sei q eu to loquim por games..........to parecenu loko...............!!!!!

então não é?...já q eu so mais um gamemaniaco da vida........e to loquim por um game....alguém ae sabe onde eu arranjo o

NIGHTMARE CREATURES???????????

num achei esse nem no kazaa...

auhauhauhuhauhauhauhauh!!

falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Struter junior? Então cara, legal que você também joga jogos, que jogos você constuma jogar? Eu gosto de CS e Halflife e você? Agora sobre a sua pergunta eu aimnda não procurei, mais que tal você tentar axar isso no SuperDownloads, tipo o SuperDownloads tem vários gamer makers, tenta lá, o Sd não costuma falhar...! Falow...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior mesmo.....to pior q o meu irmao mais novo...o forgadim q robo meu nick otro dia...6 já conhece ele.....auhauhauha

ixi vei...eu jogo CS, AOM, Commandos......jogo ate SimCity...auhauhauhauhauhauauha

e já tentei no Superdownload sim vei..e num achei..........eu acho q eu já revirei as 10000000000000000 paginas encontradas no google com o nome do jogo...auhauhauhauhaua

e ate agora anda.....hehehehhehehe

falow!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow....eu nem fiquei bravo por ele ter usado meu login, mas na hora q ele falo q ele coloco minha foto aqui...eu quase matei ele!! auhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

ae...eu curto a dust2, aztec, italy..e varios outros....hehehehehhehe

ah...eu tb curto a colt, ak e a mp5

falow!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow.....depende.....os SimCity 3000 e o 4 ate q são loko.....mas eu so tenho o 2000 aqui em casa.....por isso eu falei aquilo...auhauhauhauhauhauhauha.........o 2000 é muito podre!!!!!!!!!!!!

ah...e tb voltanu um pokim no assunto....ninguém ae sabe mesmo onde e arranjo o nightmare creatures?

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...