Guest Marcos Silva Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Pessoal, após criar uma seção, como eu faço para destruí-la ??T+ pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 unset() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Pois é, eu utilizei unset mas não funcionou!!Tem alguma outra forma ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 mostre como você ta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 tenta assim:session_start();$_SESSION = array();session_destroy();unset($_SESSION["nomesession"]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _blackmage07 Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Ou você pode utilizar também o session_unset() ao invés do $SESSION = array().Veja como:session_start(); // Aqui você inicializa a sessãosession_unset(); // Aqui, você destrói as variáveis da sessão, mas não a própria sessãosession_destroy(); // Já aqui, você destróia a própria sessão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Aee galera, funciono legal, utilizei o unset e dps o session_destroy()dee funciono direitinho!!Valeu pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, após criar uma seção, como eu faço para destruí-la ??
T+ pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.