mestre fyoda Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 acho q agora ta funcionando .http://tibiano.no-ip.infoSe não tiver me aviza , deve ser a porta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Amigo, não abriu nada aqui.Eu vi que você esta tentando usar a porta 8000.Mas você configurou o IIS para usar essa porta?PS: não crie um tópico a cada vez que você mudar uma configuração. Use o Mesmo tópico. Pois, criar varios topicos sobre o mesmo assunto é FLOOD, e não é permitido. Caso continue, terei que comunicar à Administração.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 desculpe-me , não farei mais isso .hehehe , foi malz .É estranho , no no-ip eu coloquei DNS(A) , e so funciona com a porta 80 localhost e o tibiano.no-ip.info , mas externo da minha maquina ninguém consegue entrar no meu site , porque ?testa ai , plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Amigop se você esta tendo rodar sobre um Windows XP será nescessario liberar a porta no firewall do XP.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 como q eu faço para liberar a porta no firewall do XP?Eu to usando o firewall do xp , so para avizar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 heheheh SP 1 ou SP2???? tou perguntando pois é diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 sp1 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 como q eu faço para liberar a porta no firewall do XP?Eu to usando o firewall do xp sp1, so para avizar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 ainda não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 pode fechar , dediditi de fazer um servidor ninguém conseguiu me ajudar .grato . pode trancar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Olá amigo.beleza?Eu voltei de ferias hoje.. Olha só.não depende somente de seu Computador, o fato de liberar alguma porta.Sabia?Porque?Simples.. depende, além disso, do seu acesso à internet!Depende de abrir a porta no Modem ADSL.Depende de ver se a companhia que fornece o ADSL libera aquela porta.Pois, por mais que suas configurações estejam certinhas, pode não funcionar pelos fatores que eu citei!Como saber se seu WIndows e Seu servidor web esta funcionando?Use conexao Discada! Assim, não vai ter ADSL nenhum no meio bloqueando.. e você vai saber.. se funcionar, suas configurações estao certas!Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
acho q agora ta funcionando .
http://tibiano.no-ip.info
Se não tiver me aviza , deve ser a porta .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.