Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algumas Duvidas


fly

Pergunta

posso girar um objeto no fW cm eu faço isso, um 360º por ex.

da pra fazer um efeito agua nas letras, ou so no photoshop???

como eu posso deixar o arquivo fo fw menor??? mais leve???

tem como eu converter os arquivos png pr jpg, gif ou bmp???

valeu!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode girar um objeto selecionando ele e com a Scale tool (Ferramenta de escala) e fazer isso, você pode também clicar com o botão direito sobre a imagem e ir na opção Transformar e la tem tem um monte de opções extras pra fazer isso, girar na Horizontal, girar na Vertical, flips e etc...

O efeito de água nas letras da para fazer tranqüilo no fireworks, existem tutoriais explicando como isso é feito, não é difícil, é ate mais fácil que no photoshop.

Você quer deixar os arquivos do fireworks mais leves? você quer dizer reduzir o tamanho do PNG? Bem! se for isso, existe a opção de Export Preview (Aperta Ctrl + Shift + X), na janela de Export Preview tem as configurações para escolher o tipo de arquivo (Formato), uma delas é PNG, existe o PNG 8, 24 e 32, no PNG 8 você pode escolher a quantidade de cores que vai, quanto mais cores mais pesado fica, mais tem um problema, depois que você exporta dessa forma, não da mais para editar, isso porque vai virar tudo uma imagem só, eu aconselho a usar o PNG padrão, ou seja, o mesmo que você usa quando salva os arquivos da forma convencional (clicando em salvar), assim você pode modificar tudo depois.

Converter o a imagem para uma outra se faz da mesma forma, use o “Export Preview”, lá onde ta formato do arquivo escolha o formato que quiser, depois é só clicar em exportar e pronto, ta feito. Tem ate as opções de qualidade e quantidade de cores, você pode reduzir o tamanho dos arquivos sem mexer muito na qualidade das imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...