Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ip


Sama

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, sama, é possivel mudar o ip, mas tem ke saber, o que esta fazendo. É necessário saber para ke mudar, e colocar os numeros certos no octeto.

Você pode ver seu ip, digitando 'ipconfig' ,no prompt de comando.

Para mudar o ip, acesse as configurações de rede>a conexão atual>Protocolo TCP/IP> configurar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FELIX NATAL !!!

fala galera aproveitando o tópico gostaria de tirar uma duvida tambem sobre ip,

eu uso windows XP - SP2. eu nunca tive esse prob, esta aparecendo um aviso que a conectividade da conexao e NULA ou LIMITADA. so que eu uso a internet (banda larga ADSL - VELOX) numa boa... agora o windows sempre enche o saco com isso, eu não sei o que fazer, eu refiz a conexao verifiquei end ip não vi problemas.... o que eu posso fazer com isso ???

eu uso o PC em casa !!!

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para mudar o ip, acesse as configurações de rede>a conexão atual>Protocolo TCP/IP> configurar.

Quando você entra em uma rede, seu pc faz um Broadcast e notifica o servidor DHCP que está online. Esse, então, te atribui um ip dinamicamente, dependendo da disponibilidade no momento. Ao te dar o ip, ele registra o MAC address e outras coisas. Através desse registro, ele sabe que você é um usuário autenticado e digno de se integrar à rede.

Quando você muda esse ip no painel de controle, você está ignorando a ação do servidor DHCP e se atribuindo um ip a seu bom grado. Para o servidor, isso representa uma ofensa, até porque o ip pode não estar disponivel no momento. Ou seja, você não terá acesso à rede se tentar impor o ip que você deseja. Talvez nem chegue a se conectar.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não vi resp para ela então

--- repetindo a pergunta ----

eu uso windows XP - SP2. eu nunca tive esse prob, esta aparecendo um aviso que a conectividade da conexao e NULA ou LIMITADA. so que eu uso a internet (banda larga ADSL - VELOX) numa boa... agora o windows sempre enche o saco com isso, eu não sei o que fazer, eu refiz a conexao verifiquei end ip não vi problemas.... o que eu posso fazer com isso ???

eu uso o PC em casa !!!

------------

u que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Basta desativar a mensagem nas propriedades da conexão.

Segue um tutorial:

My Connection Works, Can I just disable the warning message?

If your local area connection is working properly and you simply want to disable the warning message follow these steps.

1) Open Control Panel

2) Open Network Connections and Right Click on the Local Area Connection and click on Properties

3) Uncheck the following option on the General Tab

"Notify me when this connection has limited or no connectivity"

4) Click OK and close the Network Connections window

Mas atenção, isso só deve ser feito se a conexão estiver normal.

Para o caso em que o PC não se conecta, será preciso executar o Patch da microsoft:

http://www.microsoft.com/downloads/details...&DisplayLang=en

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...