André Santos Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Boa noite pessoal.Estou aqui no forum para pedir que vocês me deêm uma boa referencia bibliografica, que contenha tudo q eu preciso saber sobre o php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 A Bíblia do PHP é uma boa pedida.PHP Quick Start é um bom livro. O Gladiador está vendendo um livro da novatec editora sobre php que é bom e está barato. Veja algum post dele que, lá embaixo tem um link pra LOJINHA DO GLADIADOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Se quiser comprar livros é uma boa adoro comprar livros o dificil é eu achar tempo pra ler mas se quiser também tem o manual do php e esse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Para aprender, os livros são bons pois possuem boa didatica e ensinam o passo a passo inicial.Mas, se você quer tudo sobre o php, como material de apoio para seus scripts, você já programando, então, nesse caso, concordo com o Fabyo, acredito que não existe nada mais completo que o Manual do Php, e nada mais interativo e competente que este fórum aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Olha... tudo que você precisa saber sobre PHP, felizmente, está na internet! No manual online do PHP: http://br.php.net/ É realmente uma das melhores referências online de todas as linguagens que eu conheço. Na verdade, não conheço nenhuma outra que tenha uma referência tão boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagopassos Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 eu comecei com o PHP PARA A WORLD WIDE WEBele vai do básico ao médio, não é avancado, mas acho que pra ter um conhecimento "avançado" sobre PHP, o melhor é meter a cara num site, e no caso de dúvidas, recorrer a foruns, chats (IRC), e sites especializados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Santos
Boa noite pessoal.
Estou aqui no forum para pedir que vocês me deêm uma boa referencia bibliografica, que contenha tudo q eu preciso saber sobre o php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.