AlexCT Posted September 9, 2003 Report Share Posted September 9, 2003 Tenho um NEWSLETTER, que a pessoa irá receber mensalmente informações do site.O que eu não estou conseguindo fazer é que o sistema envie MENSALMENTE o e-mail para todos da lista, automaticamente em uma data pré determinada qualquer.alguma sugestão!, agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 pgmador Posted September 9, 2003 Report Share Posted September 9, 2003 Olá.. qualquer script precisa ser acionado.O servidor não irá rodá-lo automaticamente.[]´sNelson Soares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 resopi Posted September 9, 2003 Report Share Posted September 9, 2003 Isso cara serria uma apllicação não uma pagina asp =) porque pagina asp precisa ter uma requizição pra execultar uma rotina! :D falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
AlexCT
Tenho um NEWSLETTER, que a pessoa irá receber mensalmente informações do site.
O que eu não estou conseguindo fazer é que o sistema envie MENSALMENTE o e-mail para todos da lista, automaticamente em uma data pré determinada qualquer.
alguma sugestão!, agradeço
2 answers to this question
Recommended Posts