André Santos Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Bom, eu baixei o easyphp 1.7. Agora eu preciso saber, como fazer meus bancos de dados utilizando o mysql pra dps eu "trabalhar" com eles em meus sites em php.Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Para acessar seu banco de dados, você digita:http://localhost/mysql/index.phpClaro que antes de tudo você tem que startar o Easyphp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Santos Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Valeu cara... to quase chorando de felicidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Qualquer dúvida posta aqui no scriptbrasil que o pessoal te ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Santos
Bom, eu baixei o easyphp 1.7. Agora eu preciso saber, como fazer meus bancos de dados utilizando o mysql pra dps eu "trabalhar" com eles em meus sites em php.
Grato desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados