Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Maximizado, Como?


Guilherme Strich

Pergunta

Bom, estou com uma grande dúvida, nunca ouvi falar a respeito, espero que tenha algo que eu possa fazer e que alguém saíba como me ajudar...

Um cliente meu, pediu que o site dele, sempre quando alguém entrar, que o site apareça com o browser maximizado, tem como fazer isso? com algum script?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui não é bem o local pra isso mais...

coloca isso entre <HEAD></HEAD>

<script>

window.open(' >> aki você coloca a URL do site que você vai abrir << ', '', 'fullscreen=yes, scrollbars=auto');

</script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei onde é o local certo, procurei mais não achei...

-

Bom...

Quero um código que deixe o site com a tela do browser (Ex: Internet Explorer) maximizada, e não uma janela pop-up em fullscreen, entendeu?

-

Pois preciso colocar este código em cada link, é que se o browser da Internet Explorer não abre maximizado, ele fica com barra de rolagem horizontal, isso que o cliente quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom código eu não sei. Mais se você clicar com o botão direito em cima do atalho do internet explorer ou outro browser, depois PROPRIEDADES, na opção executar:, escolha MAXIMIZADO. Isso é uma configuração do wndows. Se tem um código eu não sei. Se alguém sabe posta aê que eu também qro saber. Flws pessoal. Espero ter te ajudado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom código eu não sei. Mais se você clicar com o botão direito em cima do atalho do internet explorer ou outro browser, depois PROPRIEDADES, na opção executar:, escolha MAXIMIZADO. Isso é uma configuração do wndows. Se tem um código eu não sei. Se alguém sabe posta aê que eu também qro saber. Flws pessoal. Espero ter te ajudado;

Ajudar ajudou sim, obrigado pela atenção!

Mais o cliente quer que sempre, em todos os pcs de visitantes, sempre sempre apareça maximizado, eu particularmente, nunca tinha ouvido falar nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Moderador. Manda isso para HTML, PHP, JS ou Asp (Web develop).

Aqui não é o lugar certo, por isso que ninguém quase tá ajudando.

falou e vou continuar procurando o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Daqui a pouco isso vai pra tudo quanto é lugar nesse forum rsrsrs. Continuo procurando e em Java Script é o lugar em que eu achei mais fácil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

function fullscreen() {
    this.moveTo(0,0);
    this.outerWidth = screen.availWidth;
    this.outerHeight = screen.availHeight;
}
window.maximize = fullscreen();

Essa função não maximiza, mas pelo menos não deixa o navegador pequeno. é só você chamar a function window.maximize() no onload da página e copiar o script acima. Se ajusta a qualquer resolução...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...