Bom, devido a grande procura, muitos membros e pessoas que nem conheço me fazem todos os dias (Pelo menos 3 propostas por dia) propostas de parcerias, que 99,9% das vezes é furada e querem se aproveitar de mim...
Então resolvi postar este artigo aqui, leiam ele com atenção, para saber como agir nestes desagradaveis momentos, se trata de uma conversa (Ficticia) pela internet.
- A gente teve uma ideia super legal para um projeto. - diz um.
- É e a gente quer você dentro. - diz o outro.
- Dentro? - pergunto.
- É! Dentrérrimo. - diz o um.
- Vai ser show! - diz o outro.
- Uau! - só me restou esse uau.
A gente escuta tudo. E como diz o velho ditado, melhor escutar essas coisas do que sersurda. Após infinitas horas de reunião vem a notícia.
- Só que a gente não tem verba. - diz o outro.
- É, mas vamos ter e muita. - diz o um.
- É só a gente ganhar o cliente. - diz o outro.
- É "nóis". - diz o um.
- É "nóis"? - salva-me Deus.
Ganhar o cliente? Me imagino em casa no dia 04/4 (meu aniversário) recebendo presentes e clientes. Como se embrulharia um cliente?
- Então? Topa? - diz o outro.
- O projeto é sua cara! - diz o um.
Devo ter cara de pobre não é possível.
- Não. - respondo.
- Ué? Achei que você ia topar - diz o um.
- E eu que você fosse pagar. Empatamos.
O caminho de volta para casa é sempre uma tristeza. Olho para o tanque de gasolina do meu carro, aquele ponteirinho descendo, calculo a grana do estacionamento e vai me dando uma vontade quase incontrolável de ser rico.
Enquanto subo a Ivoti vou fazendo um levantamento da minha vida.
Tudo bem os amigos pedirem um help. Mas como uma empresa que você nunca viu antes te convida para trabalhar de graça? O pior é aguentar aquelas carinhas de choro depois do não, de choro e de ódio. Maldade. Maldade comigo. Eu sou do bem pó.
Sempre que acontece isso comigo eu fico vendo as pessoas me fazendo chifrinho e caretas enquanto estou de costas. Não é? Só pode.
Pergunta
Guilherme Strich
Bom, devido a grande procura, muitos membros e pessoas que nem conheço me fazem todos os dias (Pelo menos 3 propostas por dia) propostas de parcerias, que 99,9% das vezes é furada e querem se aproveitar de mim...
Então resolvi postar este artigo aqui, leiam ele com atenção, para saber como agir nestes desagradaveis momentos, se trata de uma conversa (Ficticia) pela internet.
- A gente teve uma ideia super legal para um projeto. - diz um.
- É e a gente quer você dentro. - diz o outro.
- Dentro? - pergunto.
- É! Dentrérrimo. - diz o um.
- Vai ser show! - diz o outro.
- Uau! - só me restou esse uau.
A gente escuta tudo. E como diz o velho ditado, melhor escutar essas coisas do que sersurda. Após infinitas horas de reunião vem a notícia.
- Só que a gente não tem verba. - diz o outro.
- É, mas vamos ter e muita. - diz o um.
- É só a gente ganhar o cliente. - diz o outro.
- É "nóis". - diz o um.
- É "nóis"? - salva-me Deus.
Ganhar o cliente? Me imagino em casa no dia 04/4 (meu aniversário) recebendo presentes e clientes. Como se embrulharia um cliente?
- Então? Topa? - diz o outro.
- O projeto é sua cara! - diz o um.
Devo ter cara de pobre não é possível.
- Não. - respondo.
- Ué? Achei que você ia topar - diz o um.
- E eu que você fosse pagar. Empatamos.
O caminho de volta para casa é sempre uma tristeza. Olho para o tanque de gasolina do meu carro, aquele ponteirinho descendo, calculo a grana do estacionamento e vai me dando uma vontade quase incontrolável de ser rico.
Enquanto subo a Ivoti vou fazendo um levantamento da minha vida.
Tudo bem os amigos pedirem um help. Mas como uma empresa que você nunca viu antes te convida para trabalhar de graça? O pior é aguentar aquelas carinhas de choro depois do não, de choro e de ódio. Maldade. Maldade comigo. Eu sou do bem pó.
Sempre que acontece isso comigo eu fico vendo as pessoas me fazendo chifrinho e caretas enquanto estou de costas. Não é? Só pode.
-
Espero que entendam este artigo!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.