Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botao Transparente


TOBIAS

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu não entendi....como assim um 'botão transparente sobre uma imagem'??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando você faz um botão, ele tem 4 frames, certo? Normal, Sobre, Pressionado e Área. Coloque um preenchimento (que será a área ativa do botão, portanto coloque a forma e o tamanho que você desejar) apenas no frame Área. Agora é só colocar o botão em cima da sua foto e com o action script fazer ele fazer o que você quer. Do que eu entendi foi isso...se num for explica novamente (eu sou burro, tenham paciência comigo sad.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza...

Sem sombra de duvidas.. biggrin.gif

Mas não eskece de deixar em branco os outros estados do botao, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tem uma forma bem fácil, faça o projeto do seu Bt (quadrado, círculo), selecione ele, vá em Window........design panels..........color mixer........escolha uma cor qualquer, e deixe alpha=0%, fazendo isso tranquilo, o corpo já está transparente, só tranformar em bt podendo usar os 4 frames tranquilo, você tem um bt transparente, se é isso que você quer né...

Abraços

JuliGo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...