TOBIAS Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 aeee pessoal..como posso fazer um botao transparente sobre uma imagem??valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 e aee galera... ninguém vai dar uma ajuda ai..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 eu não entendi....como assim um 'botão transparente sobre uma imagem'?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 tenho uma foto com 3 pessoas...qro q quando passe o mouse por cima de cada uma.. apareça algodiferente...ou seja.. separar em 3 botões.. mas desde q a foto apareça em baixo!!entendeu?Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 quando você faz um botão, ele tem 4 frames, certo? Normal, Sobre, Pressionado e Área. Coloque um preenchimento (que será a área ativa do botão, portanto coloque a forma e o tamanho que você desejar) apenas no frame Área. Agora é só colocar o botão em cima da sua foto e com o action script fazer ele fazer o que você quer. Do que eu entendi foi isso...se num for explica novamente (eu sou burro, tenham paciência comigo ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Crie um botão novo, e utilize somente o Hit. Desenho no Hit o formato a imagem que você quer.Depois pega este novo botão na biblioteca e arraste para cima de sua imagem...fui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 hit??mas o botao fik transparente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Com certeza...Sem sombra de duvidas.. Mas não eskece de deixar em branco os outros estados do botao, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 dessa forma, só vai aparecer quando clicar nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Nem vai aparecer.Só vai ficar habilitando a area clicavel do botao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juligo Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Cara, tem uma forma bem fácil, faça o projeto do seu Bt (quadrado, círculo), selecione ele, vá em Window........design panels..........color mixer........escolha uma cor qualquer, e deixe alpha=0%, fazendo isso tranquilo, o corpo já está transparente, só tranformar em bt podendo usar os 4 frames tranquilo, você tem um bt transparente, se é isso que você quer né...AbraçosJuliGo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 valeu ai pessoal.. deu certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
aeee pessoal..
como posso fazer um botao transparente sobre uma imagem??
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.