Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Festa


aglfire

Posts Recomendados

Digamos assim, para um primeiro sites esta bom! já que todo mundo tem que começar de alguma forma.

Não são apenas uns ajustes, são muitos! Para um sites de festas falto é estilo, o visual esta muito pobre, algumas cores não combinam, textos, imagens, links quebrados, janelas extras sem utilidade etc, tudo ai falto alguns ajustes. E esse logo que esta no topo foi tirado de outro site, não foi? já vi ele em outro site, inclusive já colocaram aqui para avaliar. Se é o seu primeiro site, eu recomendo que você estude mais sobre o assunto, principalmente designer de páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que tem de pior é a combinação das cores.

Esse azul + cinza + laranja + vermelho (?!) não está dando certo!

Além disso, aquele gif animado tá dando agonia, não podia ser mais lento um pouco?

Mas gostei da organização da tabela. É uma pena que a estrutura esteja tão ruim...

Ah sim, mais uma coisa: que programa você está usando para criar a página? Aparentemente, é um gerador de páginas. Dreamweaver, talvez? Pra um iniciante, eu aconselharia usar nada mais que o notepad, pois isso vai te deixar fluente em HTML. Se puder, estude também CSS, que vai te ajudar no futuro.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, disseram tudo, concordo com todos...além disso, em 1024x768 fica uma tristeza...o banner dum lado, o resto redimensionado, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram: por ser seu primeiro trabalhos, até que ficou bom...

O site está sem vida. Eu quase consigo ver o código HTML saltando da página! laugh.gif

Mas não se preocupe... todos nós, salvo algumas exceções, começamos assim mesmo! wink.gif

Sugiro que, antes de voltar e refazer seu site, observe trabalhos do gênero de outros designers... Observe em cada detalhe... Veja o que te agrada, e o que não te agrada... E, sem medo de ser feliz, COPIE o que lhe interessa! rolleyes.gif

Isso não é vergonha nenhuma... aliás, todos nós fazemos isso, mesmo que inconscientemente... É claro que é bom mudar alguns elementos, inclusive algumas cores, mas mantenha os padrões daquilo que mais te agradar...

Depois de um tempo você terá condições de começar um layout sozinho, do zero, sem precisar "copiar" nada de ninguém. smile.gif

Espero ter ajudado...

Abraços! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...