<script>
var nome = prompt("Qual o seu nome?")
document.cookie = nome;
document.write("Olá ",nome,", seja bem vindo(a)!")
</script>
E pra recuperar as informações em outras páginas eu chamo assim:
<script>
var nome = document.cookie
document.write("Olá ",nome,", seja bem vindo(a)!")
</script>
Até este ponto legal !!! Funciona perfeito !!!
Mas o problemas surgiu, quando tentei adicionar mais informações a este cookie:
Vamos pegar o exemplo da idade, e supondo que eu quisesse mostrar além do nome , também a idade, eu tentei colocar estas informações, na hora da criação do cookie, dava tudo certo e eu conseguia pegar as informações e imprimir na página, mas na hora de recuperar elas em outra página, hora recuperava 2 vezes o nome, hora 2 vezes a idade ...
Alguém poderia me dizer o que devo fazer para adicionar outras informações na criação do cookie e recupera-las em outra página ????
Pergunta
Tavinho
Ola galera .. !!
Bom, minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho o seguinte código que cria um cookie :
E pra recuperar as informações em outras páginas eu chamo assim:Até este ponto legal !!! Funciona perfeito !!!
Mas o problemas surgiu, quando tentei adicionar mais informações a este cookie:
Vamos pegar o exemplo da idade, e supondo que eu quisesse mostrar além do nome , também a idade, eu tentei colocar estas informações, na hora da criação do cookie, dava tudo certo e eu conseguia pegar as informações e imprimir na página, mas na hora de recuperar elas em outra página, hora recuperava 2 vezes o nome, hora 2 vezes a idade ...
Alguém poderia me dizer o que devo fazer para adicionar outras informações na criação do cookie e recupera-las em outra página ????
Desde já agradeço a atenção ...
Um abraço
falou .. !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.