varela Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Boa Tarde pessoalÉ o seguinte meu problema eu tenho um script de enviar email atraves do php, o email é enviado numa boa mais qd chega na caixa posta do meu cliente que usa outlook em vez de ela aparecer o texto no corpo de msg ela aparece o codigo fonte.Segue abaixo o script: $to = 'contato@email.com'; $subject = "Contato de : ".$_POST['nome']; $de = $_POST['email']; $mensage = ' <table width="500" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td height="30" colspan="2"><div align="center" class="style1">.: Incluso no Newsletter:. </div></td> </tr> <tr> <td width="200"><div align="right" class="style5">Nome</div></td> <td width="300"><span class="style1">'.$_POST['nome'].'</span></td> </tr> <tr> <td><div align="right" class="style5">Email</div></td> <td><span class="style1">'.$_POST['email'].'</span></td> </tr> <tr> <td width="200"><div align="right" class="style5">Receber mais informacao de</div></td> <td width="300"><span class="style1">'.$_POST['info'].'</span></td> </tr> <tr> <td><div align="right" class="style5">Aonde achou</div></td> <td><span class="style1">'.$_POST['achou'].'</span></td> </tr> <tr> <td width="200"><div align="right" class="style5">Sugestao</div></td> <td width="300"><span class="style1">'.$_POST['sugestao'].'</span></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><span class="style2"><span class="style4"><span class="style6"></span></span></span></div></td> <td><span class="style6"></span></td> </tr> </table>'; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: <$de>\r\n"; mail($to, $subject, $mensage, $headers); Detalhe eu uso o incredmail e ele aparece a msg numa boa sem problema algumObrigado deste já pela ajudaGustavo Varela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 você precisa definir nos cabeçalhos do e-mail que o conteúdo é HTML, e não texto, apenas...Veja este tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=44357Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 varela Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 o conteudo é html mais para ler o email tem que vim em TEXTO mais esta aparecendo em codigo de html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 tenta colocar antes e depois <table> a estrutura certinha do html...digo$mensage = '<html><head><title></title></head><body><table width="500" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td height="30" colspan="2"><div align="center" class="style1">.: Incluso no Newsletter:. </div></td> </tr> <tr> <td width="200"><div align="right" class="style5">Nome</div></td> <td width="300"><span class="style1">'.$_POST['nome'].'</span></td> </tr> <tr> <td><div align=right" class="style5">Email</div></td> <td><span class="style1">'.$_POST['email].'</span></td> </tr> <tr> <td width="200"><div align="right" class="style5">Receber mais informacao de</div></td> <td width="300"><span class="style1">'.$_POST['info'].'</span></td> </tr> <tr> <td><div align=right" class="style5">Aonde achou</div></td> <td><span class="style1">'.$_POST['achou].'</span></td> </tr> <tr> <td width="200"><div align="right" class="style5">Sugestao</div></td> <td width="300"><span class="style1">'.$_POST['sugestao'].'</span></td> </tr> <tr> <td><div align="right"><span class="style2"><span class="style4"><span class="style6"></span></span></span></div></td> <td><span class="style6"></span></td> </tr></table></body></html>'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Boa Tarde pessoal
É o seguinte meu problema eu tenho um script de enviar email atraves do php, o email é enviado numa boa mais qd chega na caixa posta do meu cliente que usa outlook em vez de ela aparecer o texto no corpo de msg ela aparece o codigo fonte.
Segue abaixo o script:
Detalhe eu uso o incredmail e ele aparece a msg numa boa sem problema algum
Obrigado deste já pela ajuda
Gustavo Varela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.