Córsico Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 ae... instalei o EasyPHP 1.6 aqui, mas ta dando uns pau nervoso aqui de senha e permissão muito loco...gostaria que colocassem alguns links de sites q eu possa baixar o PHP, o MySql e o Apache a parte.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Córsico Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 eu instalar o Apache no servidor nosso???agora é o seguinte. eu digitei la http://129.13.145.161/mysql/dai apareceuIndex of /Mysqle mostra todos os arquivos da pasta Mysql.Ele deveria abrir a interface de administração do Mysql não é??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Se você instalou manualmente, não.O Apache não vem com nenhuma interface com o MySQL, você precisa instalar um script PHP chamado PHPmyAdmin (PMA) pra administrar o MySQL. Veja esse tutorial: http://rullerz.bsbhost.com/php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Córsico Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 então.. eu já tenho esse Phpmyadmin.... mas da erro do mesmo jeito... já na primeira página ele da erro de acesso ao MySql... fala q não consegue conectar porque o BD não responde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Instalou o MySQL direitinho? Está iniciando ele antes de tentar se conectar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Córsico Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 com certeza... só q é o seguinte... eu desinstalei essa última versão 4.0.18...e instalei uma versão q eu tinha aqui anteriormente 3.23.49...essa versão ai não deu problema, a não ser quanto a senha q não consigo mudar....mas agora já deu tudo certo... não sei se a ultima versão do Mysql tem q configurar algo mais a fundo, porque realmente eu não conseguia conectar nele.agora pra finalizar... o qual versão é boa do PhpMyAdmin e onde ele deve ficar?dentro da pasta 'www' ????até aqui, muito obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 agora pra finalizar... o qual versão é boa do PhpMyAdmin e onde ele deve ficar?dentro da pasta 'www' ????2.6.qualquer-coisa é a mais nova, acho eu.E ele deve ficar na www, sim, ele é um script PHP, como qualquer outro Sobre o MySQL, eu uso a versão 4 aqui sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Córsico Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 pois é.. por isso q acho muito estranho... mas agora ta funcionando aqui!valeu cara! muito obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Córsico
ae... instalei o EasyPHP 1.6 aqui, mas ta dando uns pau nervoso aqui de senha e permissão muito loco...
gostaria que colocassem alguns links de sites q eu possa baixar o PHP, o MySql e o Apache a parte.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.