Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ambar Veículos, Podem Destroçar


George

Posts Recomendados

como eu havia dito neste post, tinha um site que meu chefe gostou, e que aqueles caras que trabalhavam onde eu trabalho fizeram...podem detonar mesmo, e não esqueçam das notas! se alguém esquecer de alguma falha que eu percebi, depois eu falo...mas mandem bala

Ambar Veículos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem! já que é pra mandar bala ai vai! Alem da imagem do fundo estar com pouca definição, a cor dessa imagem esta atrapalhando a leitura do menu, o site não esta centralizado, os efeitos de onMouseOver do menu é bem sem graça, algumas cores não combinam, a elipse no logo esta cortada no lado direitos, as animação são bem enjoativas, se você viu mais erros manda ai! prefiro não dar notas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de site que o amigo que fez ....

da licença hein...

Prum site de revenda e autos tá rodo fora do contexto:

Ele tá 100% em flash, naõ que seja mau, mas o site se propõe a dispor informações, valores, e isso certamente será atualizado com uma certa frequencia...aí o cara que fez se lasca...

A nevegação dele tá meio ruiinzinha, se o cara for um pouquinho miope ele já se mata pra ver aqueles botões amarelos com uma marca dagua atras...

O efeito do logo...hmmmm..feinho hein....e ele tá com a pontinha dele cortada...

Quando você clica no botão contato, tem um bug feio ali, o efeito do btn aparece novamente fora do lugar...

Tá mal, tá mal !!!

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa não foi 'amigo' que fez não...ve lá no outro post que eu coloquei o link...o cara que fez esse site tava fazendo os sites da empresa onde eu trabalho...eu entrei no lugar dele...só coloquei pra mostrar na prática do que eu estava falando naquele outro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num da nem pra ler o menu.

E tem um bug horrivel em contato.. hehehehe

Fora outras muitas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...