George Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 como eu havia dito neste post, tinha um site que meu chefe gostou, e que aqueles caras que trabalhavam onde eu trabalho fizeram...podem detonar mesmo, e não esqueçam das notas! se alguém esquecer de alguma falha que eu percebi, depois eu falo...mas mandem balaAmbar Veículos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 A imagem de fundo não tem boa definição e o site não ta centralizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Bem! já que é pra mandar bala ai vai! Alem da imagem do fundo estar com pouca definição, a cor dessa imagem esta atrapalhando a leitura do menu, o site não esta centralizado, os efeitos de onMouseOver do menu é bem sem graça, algumas cores não combinam, a elipse no logo esta cortada no lado direitos, as animação são bem enjoativas, se você viu mais erros manda ai! prefiro não dar notas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Esse papo de site que o amigo que fez ....da licença hein...Prum site de revenda e autos tá rodo fora do contexto:Ele tá 100% em flash, naõ que seja mau, mas o site se propõe a dispor informações, valores, e isso certamente será atualizado com uma certa frequencia...aí o cara que fez se lasca...A nevegação dele tá meio ruiinzinha, se o cara for um pouquinho miope ele já se mata pra ver aqueles botões amarelos com uma marca dagua atras...O efeito do logo...hmmmm..feinho hein....e ele tá com a pontinha dele cortada...Quando você clica no botão contato, tem um bug feio ali, o efeito do btn aparece novamente fora do lugar...Tá mal, tá mal !!!André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 aa não foi 'amigo' que fez não...ve lá no outro post que eu coloquei o link...o cara que fez esse site tava fazendo os sites da empresa onde eu trabalho...eu entrei no lugar dele...só coloquei pra mostrar na prática do que eu estava falando naquele outro post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Tá certo...André...ps.: que flood da p**** não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Tb não gostei, pelo site ser todo em flash... tente usar pelo menos 20% de flash e 80% em html, torna o site bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Tb não gostei, pelo site ser todo em flash... tente usar pelo menos 20% de flash e 80% em html, torna o site bem melhor. Concordo com o Gladisson e com os meus colegas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Num da nem pra ler o menu.E tem um bug horrivel em contato.. heheheheFora outras muitas coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.