kadu Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 pra quem não tem os dois vou postar duas imagens pra vocês verem o que tá acontecendo!!Imagem do Internet ExplorerImagem do Firefoxno menu publicidade tem uma diferença entre os dois, o que pode ser?as camdas podem estar erradas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Não está aparecendo a img do internet explorer aqui.Tenta validar o seu código aqui:http://validator.w3.org/Se der algum erro, corrija. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Eu também não consegui ver no link do IE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 assim, eu vou arrumar o link, mas se vocês quiserem ver é só scessar o http://www.aquitemhp.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Eu não ví diferença nenhuma. O que está havendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 No Firefox 1.0 está abrindo igual no IE cara.Qual firefox está usando aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 explica melhor qual é o tipo de erro que esta aparecendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Eu também não vi diferença.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kadu
pra quem não tem os dois vou postar duas imagens pra vocês verem o que tá acontecendo!!
Imagem do Internet Explorer
Imagem do Firefox
no menu publicidade tem uma diferença entre os dois, o que pode ser?
as camdas podem estar erradas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.