Carlos Rocha Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Ola Pessoal.Nossos sites são expostos na web, e varias pessoas acessam ele.Cada computador possui um monitor de video diferente, uns com 14,15,17,20 polegadas certo?Eu gostaria de saber qual função php me retorna o tamanho em pixels da resolução em tela queo browser do usuario ta usando, para eu exibir uma imagem no tamanho total da tela de cada um.Se alguém puder me ajudar...Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Nenhuma, PHP é SERVER-SIDE, não tem acesso a esse tipo de informação.Movendo para JavaScript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Pegando a resolução de tela:x = screen.width; // larguray = screen.height; // altura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Pegando a resolução de tela:x = screen.width; // larguray = screen.height; // altura beleza, e depois o que que faz, se puder ajudar...guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Depois você pode manipular esse método da forma que achar mais conveniente. Faz uma condição... tipo se a resolução for "X", você faz o usuário entrar em uma página, se for "y" entrar em outra.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você pode usar assim, para redirecionar para uma pagina, dependendo da resolução do usuario...<script> <!-- var x = screen.width; if (x=="800") { window.location="http://site.com.br/pagina_do_site_800x600.html"; } else { window.location="http://site.com.br/pagina_do_site_1024x740.html"; } //--> </script>PS: num testei... mas a idéia é esta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você simplesmente traduziu o q o renan disse em um código pronto... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você pode usar assim, para redirecionar para uma pagina, dependendo da resolução do usuario...<script> <!-- var x = screen.width; if (x=="800") { window.location="http://site.com.br/pagina_do_site_800x600.html"; } else { window.location="http://site.com.br/pagina_do_site_1024x740.html"; } //--> </script>PS: num testei... mas a idéia é esta... beleza, mas como mudar o pagina_do_site_, para uma variavel que pega a pagina do site ?tem jeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Cara, se você está na root do site com esse script, você simplesmente pode colocar o nome da página no lugar da url inteira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você simplesmente traduziu o q o renan disse em um código pronto... hehehe é que a pessoa vendo o código as vezes fica mais facil de entender, do que lendo a logica... so tentei exemplificar... hehe beleza, mas como mudar o pagina_do_site_, para uma variavel que pega a pagina do site ?tem jeito.... para abrir, basta você colocar o caminho para onde está a pagina do site que se encaixe em determinada resolução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcofarnezi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Nenhuma, PHP é SERVER-SIDE, não tem acesso a esse tipo de informação.Movendo para JavaScript... Ola.Estou querendo dimencionar uma pag normal assim q ela seja carregada...Para fazer como login.tenho q carregar ela com a dimenção adequadajá usei o window.openn é isso q eu queroeu quero carregar a pag já dimencionada..como pag primcipaltanksse alguém tiver a solução meu email é marcofarnezi@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luciano.soares Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 No inicio deste tema, foi perguntado sobre essa função no PHP, todas essas informações são para PHP ou para html ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2006 o tópico foi transferido para a seção javascript e o codigo que você esta vendo é javascript (client-side).abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola Pessoal.
Nossos sites são expostos na web, e varias pessoas acessam ele.
Cada computador possui um monitor de video diferente, uns com 14,15,17,20 polegadas certo?
Eu gostaria de saber qual função php me retorna o tamanho em pixels da resolução em tela que
o browser do usuario ta usando, para eu exibir uma imagem no tamanho total da tela de cada um.
Se alguém puder me ajudar...
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.