quintelab Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Eu preciso de um botão de imprimir que não permita que apareça o cabeçalho e o rodapé na impressão. Não sei se há algo nesse estilo, se houver algo em asp ou JavaScript, ajudem.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Movendo para JavaScript! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Bom, eu acho que isso não seria possível, pois a impressão do cabeçalho e rodapé é configuração do browser do usuário... e mesmo que você consiga mudar isso pra um browser, ainda existirão outros pra você adaptar o script...No seu caso, eu criaria um link de informações pra explicar ao usuário como configurar o browser pra tirar o cabeçalho e rodapé da impressão. Eu sei que é chato, mas não vejo muita saída pra isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Eu preciso de um botão de imprimir que não permita que apareça o cabeçalho e o rodapé na impressão. Não sei se há algo nesse estilo, se houver algo em asp ou JavaScript, ajudem.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.