MrCrowley Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 E ae!!não to conseguindo dar permissao chmod!! estou rodando o php com o apache, tudo funciona, menos excluir arquivo!!!dei a permissao 0777 e não funcionou, já tentei como 0666 também mas nada....e de diversas formas diferentes e nada.se alguém souber o que pode estar acontecendo por favor me falevlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Tenta Fazer assim.. O CHMOD 0777 tem que ser dado na pasta inteira e deu.Cerifica se tu tah fazendo isso.Se Não der...Usa um programa FTP e dá permissão total por lá na pasta.Abraços...Qualquer coisa Pota ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 então cara, eu fiz na pasta...olha o codigo$img="imagens";$imagem=$nome.".jpg";chmod($img, 0666); (ps. já coloquei 0777, 666, 777 e nenhum deu certo)unlink (imagens/$imagem);o erro que aparece é esse:Warning: Division by zero in c:\apache\htdocs\site\foto_del_ok.php on line 14Warning: Unlink failed (Permission denied) in c:\apache\htdocs\site\foto_del_ok.php on line 14estou rodando com um pacote que instalei, o phptriad221.gostaria de fazer pelo php, mas como funcionaria pelo ftp ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 quanto ao chmod, pode ser q você não tenha permissào pra fazer isso via programação e quanto ao division by zero, ele tá indentificando o / como sinal de divisão e não como barra...tentaunlink (imagens."/".$imagem); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 deu certo!!!! valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrCrowley
E ae!!
não to conseguindo dar permissao chmod!! estou rodando o php com o apache, tudo funciona, menos excluir arquivo!!!
dei a permissao 0777 e não funcionou, já tentei como 0666 também mas nada....e de diversas formas diferentes e nada.
se alguém souber o que pode estar acontecendo por favor me fale
vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.