Guest Alteron Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Não estou encontrando o tal do campo Interpolar, nas propriedades do flash MX. No curso on-line manda fazer um exercício mas que não bate com o programa. Alguém entendeu minha dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 ae cara, no MX, dependenu o layout q você coloco e fica ae em baixo.......é onde esta escrito tween se o seu for em ingles........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4n715 Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 vamos supor que você esteja criando a interpolação de movimento de um grafico ou movieclip etc. você cria um keyframe [quadrochave] com o objeto [grafico ou movieclip] no quadro 1 por exemplo..... depois você cria um keyframe no quadro 10 por exemplo..... agora você tem o mesmo objeto no quadro 1 e no 10 certo? agora você seleciona o objeto do quadro10 e coloca ele em outro lugar no palco.... depois você pode dar um clique com o botao direito do mouse entre os 2 keyframes que vai abrir um menu de opções .... daí é só você escolher Motion Tweneen[ Interpolação de movimento] e zé finiiiii ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alteron
Não estou encontrando o tal do campo Interpolar, nas propriedades do flash MX. No curso on-line manda fazer um exercício mas que não bate com o programa.
Alguém entendeu minha dúvida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.