Code Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Boa tarde,Eu estou desenvolvendo um mini-chat a partir de um existente aqui: http://www.sobreira.net/cyberkshout/chat2.asp e gostaria que vocês me ajudassem a colocar o campo mensagem sem aqueles espaço entre o histórico e o campo mensagem.Aqui:Parte do meu código:<body bgcolor="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> <table width="100%" height="100%" bgcolor="#FFFFFF" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr align="center" valign="top"> <form action="Process.asp" method="post" name="syagit"> <td align="center" valign="top"> <input type="text" name="shout" size="35" maxlength="255" class="inputboxes" value="msg:" onFocus="this.value='';">O que está faltando?Obrigado pela ajuda,André. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Amigo, faz isso e vê se resolve:<body bgcolor="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="100%" height="100%" bgcolor="#FFFFFF" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr align="center" valign="top"><form action="Process.asp" method="post" name="syagit" style='margin: 0px; margin-bottom: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px'><td align="center" valign="top"><input type="text" name="shout" size="35" maxlength="255" class="inputboxes" value="msg:" onFocus="this.value='';"> Feliz ano novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 não resolveu, não Mas obrigado pela ajuda,Feliz Ano novo para si e para os seus também!nota: Adicionei você ao meu MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Agora acontece o seguinte, você vai à página e está com o espaçamento grande, mas quando clica dentro do campo para enviar a mensagem, o campo "sobe" para perto do de cima, encurtando o espaçamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 ah... isso acontece devido ao scroll automático do browser que quando clica n o campo centra o campo activo na frame, o que vai fazer com que "pareça que o campo sobe".Ou seja o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 já corrigi com recurso a <divs>. Bom ano novo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Code
Boa tarde,
Eu estou desenvolvendo um mini-chat a partir de um existente aqui: http://www.sobreira.net/cyberkshout/chat2.asp e gostaria que vocês me ajudassem a colocar o campo mensagem sem aqueles espaço entre o histórico e o campo mensagem.
Aqui:
Parte do meu código:
O que está faltando?
Obrigado pela ajuda,
André.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.