Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela Sem Espaçamento

Code

Pergunta

Boa tarde,

Eu estou desenvolvendo um mini-chat a partir de um existente aqui: http://www.sobreira.net/cyberkshout/chat2.asp e gostaria que vocês me ajudassem a colocar o campo mensagem sem aqueles espaço entre o histórico e o campo mensagem.

Aqui:

user posted image

Parte do meu código:

<body bgcolor="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">
<table width="100%" height="100%" bgcolor="#FFFFFF" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> 
<tr align="center" valign="top">
<form action="Process.asp" method="post" name="syagit">
<td align="center" valign="top">
<input type="text" name="shout" size="35" maxlength="255" class="inputboxes" value="msg:" onFocus="this.value='';">

O que está faltando?

Obrigado pela ajuda,

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, faz isso e vê se resolve:

<body bgcolor="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

<table width="100%" height="100%" bgcolor="#FFFFFF" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">

<tr align="center" valign="top">

<form action="Process.asp" method="post" name="syagit" style='margin: 0px; margin-bottom: 0px; margin-top: 0px; margin-right: 0px'>

<td align="center" valign="top">

<input type="text" name="shout" size="35" maxlength="255" class="inputboxes" value="msg:" onFocus="this.value='';">

cool.gifunsure.gifph34r.gif

Feliz ano novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...