fly Posted December 31, 2004 Report Share Posted December 31, 2004 com o java eu consigo fazer aplicações pr internet e intranet Tmbm???o que preciso pr eu criar aplicações em JavaObrigado pla atenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 iSoron Posted December 31, 2004 Report Share Posted December 31, 2004 Sim, consegue. Você precisa estudar J2EE.Bem, alguns programas essenciais são Tomcat e Eclipse.Mais pra frente, você pode precisar de Struts, Hibernate, etc... Mas depende da sua aplicação.Mas antes de começar no Java Enterprise Edition, é melhor dominar Java Core + J2SE.Facilita muito o processo, e você fica com maior embasamento em OO.[]'siSoron. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fly Posted January 8, 2005 Author Report Share Posted January 8, 2005 e para aplicativos locais eu uso os mesmos compiladores????Valeu Isoron!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 iSoron Posted January 9, 2005 Report Share Posted January 9, 2005 Sim, o compilador é o mesmo, pois os bytecodes são universais.Assim, se você faz uma classe que se conecta ao BD em j2se, você pode usa-la na web, sem problemas.[]'siSoron. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
fly
com o java eu consigo fazer aplicações pr internet e intranet Tmbm???
o que preciso pr eu criar aplicações em Java
Obrigado pla atenção!
3 answers to this question
Recommended Posts