Guest Fernando Azevedo Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 ola pessoal....quero colocar um script dentro de um layer como fazer isso?por exemplo ...tenho um script sobre a data e quero que esta data apareca num lugar pre determinado por mim....como fazer isso?um abracoMugangaICQ: 170117636 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Ae é só você colocar o script e pronto!!Outra coisa, essa seção do fórum está muito abandonada :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 você pode alinhar pelo propio FRAME, + em alguns caso não fuciona assim, quando não fucionar pelo FRAME você terá que alinhar o script pelo propio codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Azevedo
ola pessoal....quero colocar um script dentro de um layer como fazer isso?
por exemplo ...tenho um script sobre a data e quero que esta data apareca num lugar pre determinado por mim....como fazer isso?
um abraco
Muganga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.