Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com Consulta


Carlos Rocha

Pergunta

Olá Pessoal,

Como fazer para que o código abaixo,

$result2 = mysql_query ("Select * From cifras where autor='$autor' group by titulo");

seja possivel?

A idéia é que no meu site, eu tenho uma pagina que lista todas as fotos de um diretorio, com o código abaixo,

$result = mysql_query ("Select * From cifras GROUP BY autor");

e joga uma variavel autor=$autor pra outra pagina que exibirá os nomes dos cantores,

dai esta pagina recebe oura pagina que ira executar a query abaixo com a intensao de listar as musicas deste cantor.

$result = mysql_query ("Select * From cifras where autor='$autor'");

Quando o usuario clika na musica x, por exemplo, a sua cifra é exibida por uma outra pagina que executa outra query, e mostra as cifras daquela musica, e no fim da pagina, exibe outra pesquiza que lista as outra musicas daquele autor sem repetir a musica que esta sendo exibida.

Tentei com o codigo

$result2 = mysql_query ("Select * From cifras where autor='$autor' group by titulo");

Mas não funcionou, se alguém puder me dar uma luz.

Desde já muito obrigado

Carlos Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você está trabalhando com várias páginas, então você deve usar cookies ou sessions para enviar informações entre páginas diferentes.

Dá uma olhada nesses dois links, que explicam melhor a funcionalidade dos cookies e sessions.

Cookies: http://br.php.net/manual/pt_BR/features.cookies.php

Sessions: http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.session.php

Qualquer dúvida posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...