$result2 = mysql_query ("Select * From cifras where autor='$autor' group by titulo");
seja possivel?
A idéia é que no meu site, eu tenho uma pagina que lista todas as fotos de um diretorio, com o código abaixo,
$result = mysql_query ("Select * From cifras GROUP BY autor");
e joga uma variavel autor=$autor pra outra pagina que exibirá os nomes dos cantores,
dai esta pagina recebe oura pagina que ira executar a query abaixo com a intensao de listar as musicas deste cantor.
$result = mysql_query ("Select * From cifras where autor='$autor'");
Quando o usuario clika na musica x, por exemplo, a sua cifra é exibida por uma outra pagina que executa outra query, e mostra as cifras daquela musica, e no fim da pagina, exibe outra pesquiza que lista as outra musicas daquele autor sem repetir a musica que esta sendo exibida.
Tentei com o codigo
$result2 = mysql_query ("Select * From cifras where autor='$autor' group by titulo");
Mas não funcionou, se alguém puder me dar uma luz.
Pergunta
Carlos Rocha
Olá Pessoal,
Como fazer para que o código abaixo,
seja possivel?
A idéia é que no meu site, eu tenho uma pagina que lista todas as fotos de um diretorio, com o código abaixo,
$result = mysql_query ("Select * From cifras GROUP BY autor");
e joga uma variavel autor=$autor pra outra pagina que exibirá os nomes dos cantores,
dai esta pagina recebe oura pagina que ira executar a query abaixo com a intensao de listar as musicas deste cantor.
$result = mysql_query ("Select * From cifras where autor='$autor'");
Quando o usuario clika na musica x, por exemplo, a sua cifra é exibida por uma outra pagina que executa outra query, e mostra as cifras daquela musica, e no fim da pagina, exibe outra pesquiza que lista as outra musicas daquele autor sem repetir a musica que esta sendo exibida.
Tentei com o codigo
Mas não funcionou, se alguém puder me dar uma luz.
Desde já muito obrigado
Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.