V!RuS Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 e ae galeraacabo d instalar o flash mx portugues em minha maquinaq veio junto com um kit de uma revistae quando vou executar o programa Falha ao inicializar o Vbox. Código de erro:130 OK [code]o q eu faço..meu O.S. é Win XP professional Atualizado.num to conseguindo roda Flash por isso e preciso fazer meu site..falou ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 cara tenta reinstalar...porque tb uso Winxp ...PRofessional......e uso Flash normalmente....abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 você tem duas alternativas1 o cd esta com pau pessa um novo para a revista (pois o arquivo de instalação ta corrompido ) {tente instalar em outro micro para ver }2 o seu drive de cd rom ta com o laser fraco ajuste-o ou compre um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 cara não é isso ..olha estava emprestado o CD p/ um amigo meu ..ta funcionando normal,..e eu já instalei em casa ..é q eu formatei meu hd e fui instala d novo..e aconteceeu isso ...talves seja o windows sei lá :?mais não é o drive cd não ..porque instala normal ..só na hra q vai abrir q da esse erro..vlw ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
V!RuS
e ae galera
acabo d instalar o flash mx portugues em minha maquina
q veio junto com um kit de uma revista
e quando vou executar o programa
OK [code]
o q eu faço..
meu O.S. é Win XP professional Atualizado.
num to conseguindo roda Flash por isso
e preciso fazer meu site..
falou ae...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.