Guest heeh Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Chinês quer registrar filho como ".com"São Paulo - Um chinês solicitou no registro civil de Xian, na região central de seu país, a permissão para que seu filho receba o nome de ".com". O pai da criança, cujo sobrenome é Zhao, é um programador de sistemas de computação e internet.Como na China o sobrenome vem antes do nome, a criança viria a se chamar "Zhao.com". As autoridades ainda não autorizaram o registro."O nome do meu filho diz algo sobre a ocupação de seu pai, e o torna original e especial", disse Zhao a um jornal local. Além disso, segundo a agência Efe, "com" soa como "kang" em mandarim, palavra que significa saudável e seguro, argumentou o pai.Esta não é a primeira vez que um chinês tenta registrar um filho com um nome relacionado à internet. Em outubro, outro registro civil do país rejeitou a solicitação de um pai de chamar seu filho de "@" (arroba).O criador do software de informática Linux, o finlandês Linus Torvalds, pôs no nome oficial de sua filha Patricia o sufixo "v2.0" (segunda versão). -----------------Ótimo 2005 a todos,cheio de paz,saúde,amor e felicidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panico Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 p*** que pareiu..cada coisa que aparece kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Tinha otro ke keria registra o filho dele com o seu nome mais 2.0...Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Que tosco...E esse cara que fez o Linux é outro tosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panico Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 pode cre kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 To imaginando a chamada das escolhas daqui a poucos anos:Aline BETABruno v1.0Carolina v3.0etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 hehehe, pode ateh ser Vinicius...Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Cada um que aparece!Qualquer dia vai aparecer um com nome de Script Brasil Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Meu filho vai ser Beta, porque eu ainda to na versão ALPHA!!! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! Esse Linus é mesmo um louco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Essa é melhor. Eu não sabia disso.A única coisa que eu fiquei sabendo sobre nome de pessoas foi.deadbollgearleftjumpJá ouvi palar de pessoas com esse nomes.Daqui uns dias tem um caras aí qrendo colocar o nome de THOM [bETA]muito bom esse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.