Clfernan Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 PessoalGanhei um DVDokê (gradiente) e gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar na NET que eu encontro musicas para gravar em CD e rodar nele. Tipo Karaokê que dá e também o que não dá nota.Obrigado............!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honae23 Postado Outubro 30, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2011 ola colega.... eu tenho um kit com tutorial ensinando a transformar esses arquivos kar e colocar num cd ou dvd para rodar no dvdplayer comum ...voce pode colocar fotos imagens e as musicas que quiser.... entre em contato na minha hp www.dvdoke.biz ... ta bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Dutra Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2011 Onde você encontrou esse gradiente? O meu era cce, mas não funciona mais. Comprei um monte de dvds no submarino e agora não tenho mais onde rodar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Dutra Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Consegui encontrar um DVDoke, mas é da Sanyo. Achei num desconto de eletronicos e acabei pegando pelo preço. Se é bom só testando, mas ao menos não vou ter o prejuízo dos dvds que comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.