Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Oi galera!!!!Estou fazendo um pequeno editor de HTML no VB e queria que alguém me ajuda-se!alguém sabe fazer caixa de abrir e salvar arquivo, mas bem perfeitas como, por exemplo, a caixa de abrir e salvar do Microsoft Word!Eu tambem peço ajuda para os administradores desse forum!Meu e-mail para contato: denis_bittencourt@yahoo.com.brEspero respostas!Desde já eu agradeço!denis_bittencourt@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Já tentou utilizar o componente Common Dialog?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Oi galera!!!!
Estou fazendo um pequeno editor de HTML no VB e queria que alguém me ajuda-se!
alguém sabe fazer caixa de abrir e salvar arquivo, mas bem perfeitas como, por exemplo, a caixa de abrir e salvar do Microsoft Word!
Eu tambem peço ajuda para os administradores desse forum!
Meu e-mail para contato: denis_bittencourt@yahoo.com.br
Espero respostas!
Desde já eu agradeço!
denis_bittencourt@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.