hicarocastro Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Olá pessoal preciso recuperar uma session criada em asp e colar num campo usando javascript como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 não sei como recuperar a sessão em ASP, mas sei como guardar isso numa variavel(na verdade num hidden)... document.form.session.value = session e o campo ... <form name="form"> <input type="hidden" name="session" value=""> </form> Qualquer coisa posso te mover para ASP...Abraço Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 não quanto a sessão eu sei recuperar só não sei se o javascript vai permitir o código ficaria assim:document.form.session.value = <%session("nomedasessao")%> e o campo ... <form name="form"> <input type="hidden" name="session" value=""> </form> me refiro aos <%%> dentro do javascript, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal preciso recuperar uma session criada em asp e colar num campo usando javascript como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.