IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 aew galera... eu gostaria de saber como eu poderia fazer um sistema que quando eu aperta em um link abrisse a letra de um arquivo .txt no site.... não sei se é aki ke tenho ke posta mas tentei... abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Explique melhor, que eu não te entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 então eu gostaria de saber se existe alguma forma de atraves de um codigo de php um arquivo de .txt ser puxado do banco de dados para aparecer em uma pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Este texto que vai mostrar, esta em arquivos TXT ou dentro do Banco de Dados ??o quento voce conhece PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 não muito kara sou muito mais muiiiito basicasso em php hehe... por isso as perguntas meio toscas haha... eee respondendo é eu keria ke estivesse em arquivo txt sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Pra pegar o conteúdo do txt numa string: $file = file_get_contents("arquivo.txt");Pra transformar uma string em letras maiúsculas: $file = strtoupper($file);Pra exibir na página: echo $file;Ok? Qualquer coisa, posta aí...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 ooohhh valeu memu pela dicas vou tentar algo aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IFTEL
aew galera... eu gostaria de saber como eu poderia fazer um sistema que quando eu aperta em um link abrisse a letra de um arquivo .txt no site.... não sei se é aki ke tenho ke posta mas tentei... abrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.