Alexandre_Ribeiro Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Estou tendo problemas em rodar uma aplicação vb no windows 2000! não consigo nem instalar o setup q gerei no proprio vb!Se alguém tiver alguma sugestao, ficarei muito grato!Abraço,Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Explica melhor o erro que acontece. Eu já fiz diversas instalações no 2000 e nunca tive muitos problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Explica melhor o erro que acontece. Eu já fiz diversas instalações no 2000 e nunca tive muitos problemas. Ah!!Vale lembrar também, que a mensagem de erro, também é bem vinda!Abraçõs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre_Ribeiro
Estou tendo problemas em rodar uma aplicação vb no windows 2000! não consigo nem instalar o setup q gerei no proprio vb!
Se alguém tiver alguma sugestao, ficarei muito grato!
Abraço,
Alexandre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.