THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Pessoal tem como eu fazer um marquee diagonal. Um dia eu tava aqui futucando o HTML e derrepente o marquee saiu diagonal. Como isso aconteceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 coloca a propriedade direction do marquee para up(de cima pra baixo) ou down(baixo pra cima)...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 ué...isso sai na diagonal?! num seria pra cima e pre baixo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Entra no site www.construtorsite.com, lá é meu site e eu botei um marquee diagonal lá, de uma mxida no codigo fonte é pronto!------Construtor Sitewww.construtorsite.comfalecom@construtorsite.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Não ta abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Aki também não ta abrindo não véio.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 é é n abriu aqui tbein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Milena Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 você vai ter q fazer tipo uma gambiarra, eu não lembro o código agora, só sei q eu aprendi que tinha q colocar as 2 direções. pra cima ou pra baixo e esquerda ou direita juntas... dps c eu achar o código certo eu posto aki.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest joi Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 ehh..... só q ele ta indo de baixo p cima, e n na diagonal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 <marquee direction="up"><marquee direction="left">Texto</marquee></marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Pessoal tem como eu fazer um marquee diagonal. Um dia eu tava aqui futucando o HTML e derrepente o marquee saiu diagonal. Como isso aconteceu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.