André Santos Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Olá, estou querendo experimentar o linux, porém não quero tirar o meu wqindows xp da maquina. o que eu preciso para roda-los juntos? e também linux vocês me recomendam?(mandrake etc)Gostaria de saber tudo q eu preciso para começar a usar o linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Antes de sair baixando e instalando tudo que encontrar pela frente, leia bastante:http://focalinux.cipsga.org.br/gol.htmlPara instalar o linux do jeito que seu pc está atualmente, vai ser preciso desfragmentar o HD, reparticionar (com programas como o Partition Magic) e aí sim instalar. Note que isso é bem arriscado e é melhor feito por alguém já experiente. Se não conhecer ninguém por aí que possa te ajudar, tire backup antes dos dados essenciais.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Santos
Olá, estou querendo experimentar o linux, porém não quero tirar o meu wqindows xp da maquina. o que eu preciso para roda-los juntos? e também linux vocês me recomendam?(mandrake etc)
Gostaria de saber tudo q eu preciso para começar a usar o linux.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.